28 de set. de 2011

lamen +nutella= S2

yoooooohoho

tenhoo um areceita pra vcs!!!!

ingredientes:
1 colher de sopa com nutella
1 lamen instantaneo pronto
1 par de hashis

preparo:

abra a tampa do lamen.
enrole o macarrão do lamen no hashi
pege a colher de sopa com nutella e passe no lamen
experimente XD



fica mtoooooooooooo bom *-*

obs:estou sem imaginção para posts, temporariamente é isso ^^'

ja ne

24 de set. de 2011

anime summer plus

vai ter mais um evento de anime esse ano aki em sp!!!
quando? 29 e 30 e outubro
onde? colegio são josé, av. ana costa, 373 - gonzaga, santos- sp
que hrs? 11:00 as 19:00

mais informações em http://www.animesummer.com.br/

agr o otaku's world tem um twitter XD

o twitter é esse : http://twitter.com/#!/otakusworld
nele ainda não tem mta coisa
mas segue aee XD
depois talvez eu crie uma comu dele no orkut, ou tbm um face...

23 de set. de 2011

pessoas normais fazem origami assim:


otakus fazem origami assim:


otakus tem armadilhas contra noobs em suas prateleiras de manga u.u

pessoas normais comem assim:


otakus comem assim:


a batata heroína ò.ó

game over do mundo

gee- girls generation XD

visual kei


Principais subgêneros

Como visual kei é um termo que não denomina diretamente um determinado tipo de musicalidade, uma parte da comunidade utiliza outros termos que denominam subgêneros na hora de explicar características da música. Porém, como uma parte dessas divisões foi concebida apenas pela aparência externa, não devem ser utilizadas como uma divisão rígida da música. Esses gêneros se diversificaram a partir da segunda metade da década de 1990, mas foram sendo "selecionados" e recentemente alguns caíram em desuso. É característico que um gênero, ao expandir sua influência, acabe causando a perda de popularidade dos demais gêneros de forma rápida. Também é comum haver uma separação de gêneros por regiões.


Kotevi kei

Gênero interpretado e tido como um dos mais proeminentes, ao menos na década de 1990. Pensa-se que o nome foi dado como antônimo de "soft visual kei".
O kotevi kei tem tendência a dar mais ênfase à presença de palco do que a performance musical em si, sendo caracterizado pelo uso de roupas esplendorosas e vistosas. As bandas atuam predominantemente na cena indie (independente), com poucos grupos atuando como major. A primeira fase de Dir en grey é um exemplo de kotevi kei que chegou a atuar como major. Kotevi kei também é frequentemente chamado de "kote kei". Embora seja comumente tratado como o contrário do soft visual kei, ambos os estilos têm origem na cidade de Osaka e fizeram sucesso em épocas próximas, tendo, portanto, diversas semelhanças.
Dentro do kotevi kei podemos distinguir ainda o "kuro kei (grupo preto)" e o "shiro kei (grupo branco)". O kuro kei é caracterizado pelo seu som pesado e obscuro e por suas composições mais rápidas, enquanto que o "shiro kei" é voltado para um som melodioso e composições "limpas". A banda responsável pela criação do shiro kei seria L'Arc~en~Ciel, que, no começo de sua carreira, costumava se apresentar com a cor branca em destaque em suas roupas.[3] Além disso, L'Arc~en~Ciel tocava músicas com características dos sons visual kei, mas não tão pesadas e agressivas quanto os trabalhos de alguns de seus contemporâneos do mesmo movimento.


Kurofuku kei

Segundo o nome, é um estilo cuja base é formada pelas roupas com elementos pretos. Refere-se a bandas do final da década de 1980 e da primeira metade da década de 1990, que possuíam um estilo mais obscuro, com possível referência ao gótico. Não é comum usar o termo "kurofuku kei" para se referir às bandas que utilizavam roupas compostas por esmalte.
Diz-se que Youka é a banda precursora deste movimento. Também se encaixam neste estilo BUCK-TICK,LUNA SEAZI:KILLKuroyume e BY-SEXUAL (ao menos, no início de suas respectivas carreiras).
Há diversas bandas que tentaram seguir o kurofuku kei. Ao se comparar com o kotevi kei, a maquiagem é pouca, e é comum usar maquiagens que dêem uma imagem mais obscura.


Soft visual kei

Conforme o nome, são bandas que utilizam como fundamento roupas pouco chamativas e maquiagem leve (por exemplo, apenas base). É o estilo de visual que possui o maior número de fãs homens. Surgiram com força no final da década de 1990, com diversas bandas atuando como major ou próximos disso, ao contrário do kotevi kei, que ganhava destaque na cena indie, na época. Alguns exemplos de bandas de soft visual kei são GLAYSIAM SHADESOPHIAJanne Da Arc e Sid (ao menos, no início de suas respectivas carreiras). O estilo teria entrado em "vias de extinção", juntamente com o kotevi kei, no início do novo século.


Oshare kei

Encaixam-se neste rótulo bandas que se vestem com roupas "fashion" (com mais pormenores e mais vistosas). Esses grupos explodiram na cena indie entre 2002 e 2004, quando a influência das bandas kotevi kei começou a cair (no final de 2001, Dir en grey começou a distanciar-se bruscamente do kotevi kei, por exemplo). Diz-se que este movimento tem suas raízes nos trabalhos dobaroque.
No oshare kei, é comum ouvir composições mais pop e "coloridas" do que as de outras bandas, incorporando uma tendência de um ritmo mais variado. Bandas representativas são AN CAFEAyabie,CharlotteAicleSuG , entre outras.


Koteosa kei

Tornando-se popular a partir de 2005, é percebido com um estilo para o qual o oshare kei teria "evoluído". Tanto pela aparência quanto pela música, pode-se pensar que é resultante da fusão de oshare e kotevi kei. Exemplo de uma banda é LM.C


Iryou kei

Nome dado às bandas que chegaram a usar aparência que remete a uma atmosfera médica, como roupas de hospital, gazes ou curativos de olhos. Pode-se citar como exemplos PIERROTMALICE MIZER e La'Mule. Até mesmo no cinema e na literatura há casos de obras que usaram cenários escuros como os que existem nos hospitais, e estas bandas chegaram a utilizar tais elementos para representar sua música nesta atmosfera. As composições seriam obscuras e remeteriam a locais sombrios e úmidos.


Nagoya kei

Um dos termos genéricos usados para designar as bandas de visual kei cujas atividades se concentram nos arredores de uma determinada cidade ou região japonesas, no caso, Nagoya. O exemplo mais representativo do nagoya kei é Kuroyume. Essas bandas ganharam força por volta de 1990 e prosperaram no cenário de gravadoras independentes. Também houve diversas bandas que atuaram no cenário das grandes gravadoras, mas como a popularidade do visual kei começava a diminuir rapidamente, também houve diversas bandas que duraram pouco tempo. Também há bandas que continuaram atuando mesmo após a queda da popularidade do visual rock, tais como ROUAGELaputa e FANATIC◇CRISIS.
Há diversas bandas que se aproximam dos gêneros kotevi e kurofuku kei, mas em relação à música, os grupos costumam desenvolver sonoridades próprias. A tendência de pessoas de Nagoya não simpatizarem com pessoas da região de Kanto, particularmente da cidade de Tóquio, teria feito com que essas bandas atuassem próximas uma das outras, o que pode ter contribuído para um ambiente mais fechado, onde as características peculiares desse estilo puderam tomar forma.
Segundo o site JmusicEuropa, o Nagoya kei tem três gerações: a primeira (até 1997), representada por bandas como KuroyumeROUAGE e Silver Rose, a segunda (1997 até 2002), representada por bandas como deadmanBlastBERRY e GULLET, e a terceira (2003 até atualmente), representada por bandas como lynch.UnsraW e DEATHGAZE.[4] Em entrevista ao site JmusicEuropa, Reo, guitarrista do lynch. e ex-guitarrista do GULLET, tenta explicar o motivo da criação de um rótulo do movimento visual kei exclusivo para Nagoya: "Eu acho que a conexão entre seniores, juniores e colegas é mais forte do que em outras regiões. Nós sempre assistimos a shows de nossos colegas, seniores e juniores, então somos influenciados por eles, naturalmente. Das pessoas a nossa volta, temos um ar peculiar, eu acho. (…) Somos influenciados no modo de pensar e vários outros aspectos além da música, então parecemos similares nisso para bandas de outras regiões, eu acho. Nagoya tem uma população menor do que as de Tóquio ou Osaka, então a cena musical é bem condensada. (…) Eu acho que a influência da primeira geração de bandas obscuras e bacanas como Kuroyume e ROUAGE ainda está presente hoje."

retirado de wikipedia

11 de set. de 2011

one piece: personagens principais

╬█████╬╬██╬╬╬╬█╬█████╬╬╬╬╬╬╬╬╬
╬█╬╬╬█╬╬█╬█╬╬╬█╬█╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
╬█╬╬╬█╬╬█╬╬█╬╬█╬█████╬╬╬╬╬╬╬╬╬
╬█╬╬╬█╬╬█╬╬╬█╬█╬█╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
╬█████╬╬█╬╬╬╬██╬█████╬╬╬╬╬╬╬╬╬
... ╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
╬████╬█████╬█████╬╬████╬█████╬
╬█╬╬█╬╬╬█╬╬╬█╬╬╬╬╬█╬╬╬╬╬█╬╬╬╬╬
╬████╬╬╬█╬╬╬█████╬█╬╬╬╬╬█████╬
╬█╬╬╬╬╬╬█╬╬╬█╬╬╬╬╬█╬╬╬╬╬█╬╬╬╬╬
╬█╬╬╬╬█████╬█████╬╬████╬█████╬
  MONKEY D. LUFFY:  
Informações gerais
  • Nome: Monkey D. Luffy
  • Alcunhas: Chapéu de Palha (Mugiwara)
  • Bando/Patente: Capitão do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 001
  • Primeira Aparição no Anime: 001
  • Recompensa: 300 Milhões de Berries
  • Sonho: Tornar-se o Rei dos Piratas
  • Local de Nascimento: Vila Fuusha, Reino de Goa. East Blue
  • Idade: 17 anos
  • Aniversário: 5 de Maio
  • Altura: 1,77 m
  • Akuma no Mi: Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha)
 PERSONALIDADE:
 Descrição: O personagem principal da série, é um grande tapado, inocente que não consegue ver muita maldade nas coisas e confia facilmente nas pessoas. Tem um grande espírito aventureiro e busca sempre novas ilhas para explorar. É extremamente fiel a seus companheiros, a quem considera membros de sua familia, e sequer pensa nas consequências para defendê-los de seus oponentes, mesmo que esse seja o mundo inteiro, representado pelo Governo Mundial e a Marinha. É visto pelo resto do mundo como um pirata a ser temido por sua imprudência e mesmo insanidade, enquanto seu bando o considera um verdadeiro idiota. Ainda assim, Luffy possui um grande carisma que atrai outras pessoas a ele e ele ganha reconhecimento até mesmo de grandes figurões do mundo de One Piece. Luffy tem como pai Monkey D. Dragon, revolucionário e o homem mais procurado do mundo, como avó, Monkey D. Garp, herói da Marinha e como irmão, Portgas D. Ace.

Pontos fracos: Por ser extremamente tapado e inocente, Luffy por vezes acaba dizendo coisas que não deve ou simplesmente atacando uma pessoa que ele jamais deveria em hipótese alguma. Sendo um usuário de Akuma no Mi, logicamente a água é uma de suas grandes fraquezas, assim como objetos cortantes ou perfurantes.


RORONOA ZORO:

Informações gerais

  • Nome: Roronoa Zoro
  • Alcunhas: Caçador de Piratas (Kaizoku Gari)
  • Bando/Patente: Lutador do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 003
  • Primeira Aparição no Anime: 001
  • Recompensa: 120 milhões de Berries
  • Sonho: Tornar-se o melhor espadachim do mundo
  • Local de Nascimento: East Blue
  • Idade: 19 anos
  • Aniversário: 11 de Novembro
  • Altura: 1,78 m

Personalidade:

Descrição: Dono de um senso de direção absolutamente horrível, Zoro é um espadachim extremamente orgulhoso que luta ao lado de Luffy desde o início da série, tendo sido o primeiro a juntar-se ao bando. Zoro é bastante competitivo e tenta sempre estar por cima, principalmente de Sanji, companheiro de navio e rival equivalente em poder. Apesar de ser bastante preguiçoso e viver dormindo pelos cantos, Zoro costuma ser sempre o primeiro a tomar ações e partir para a briga, protegendo o bando. Possui um grande senso de honra e acredita que uma cicatriz nas costas de um espadachim seja uma enorme vergonha. Inclusive, ele é praticamente incapaz de se ver passando por situações vergonhosas. Já mostrou-se capaz de se sacrificar pelo bando.

Pontos fracos: Assim como alguns de seus companheiros, Zoro pode ser bastante pavio curto em alguns momentos, mas consegue manter mais facilmente a calma do que os outros e analisa a situação. Apesar de geralmente ficar dormindo mesmo quando vigia o navio, isso não costuma se tornar um problema, visto que ele está sempre de prontidão enquanto cochila. Como dito antes, porém, seu senso de direção é horrível, e ele quase consegue se perder em linha reta, o que torna-se um problema quando o espadachim precisa se reunir com seu bando e não tem que o guie.


NAMI:


Informações gerais

  • Nome: Nami
  • Alcunhas: Gata Ladra (Dorobou Neko)
  • Bando/Patente: Imediata e Navegadora do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 008
  • Primeira Aparição no Anime: 001
  • Recompensa: 16 milhões de Berries
  • Sonho: Desenhar um mapa-mundi
  • Local de Nascimento: East Blue
  • Idade: 18 anos
  • Aniversário: 3 de Julho
  • Medidas: 95-55-85
  • Altura: 1,69 m

Personalidade:

Descrição: Manipuladora e viciada em dinheiro, Nami é a navegadora e imediata do bando do chapéu de palha. A ruiva está sempre atrás de formas de conseguir dinheiro, e geralmente se utiliza dos companheiros de bando para conseguir isso. Apesar de não ser muito forte fisicamente, ela ainda é capaz de colocar todos os homens do bando na linha mesmo que na base da violência. Os outros do bando costumam considerá-la um demônio por vezes. A garota também é uma experiente ladra, sendo raro alguém sequer perceber que foi roubado por ela. Ela também adora laranjas e tem uma pequena plantação no navio, a qual ela não permite que ninguém toque.

Pontos fracos: Nami não possui muita força física, dependendo primordialmente de sua inteligência e até mesmo sensualidade para se livrar de algumas situações complicadas. Por vezes a navegadora mostra ter um pavio curto, principalmente para as inúmeras e repetidas idiotices do bando. Junto de Usopp e Chopper, constitui o trio covarde do bando.
 USOPP:

Informações gerais

  • Nome: Usopp
  • Alcunhas: Rei dos Atiradores (Sogeking)
  • Bando/Patente: Atirador do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 023
  • Primeira Aparição no Anime: 008
  • Recompensa: 30 milhões de Berries
  • Sonho: Tornar-se um bravo guerreiro dos mares
  • Local de Nascimento: Vila Syrup, Ilha Gecko, East Blue
  • Idade: 17 anos
  • Aniversário: 1º de Abril
  • Altura: 1,74 m

Personalidade

Descrição: Covarde e mentiroso toda a vida, Usopp é o extremamente negativo atirador do bando do chapéu de palha. Vive inventando desculpas, principalmente doenças, para que não precise desembarcar nas ilhas, por exemplo, com medo do que poderá acontecer a ele. Ainda assim, nos momentos em que ele realmente precisa agir, Usopp mostra-se um verdadeiro homem e enfrenta seus oponentes a fim de defender a sua honra e a de seus companheiros colocando sua vida na linha.

Pontos fracos: Como dito anteriormente, Usopp é extremamente covarde, sempre pronto para fugir de uma luta, e também extremamente negativo, embora isso tenha salvado uma vez ele e todo o seu bando, praticamente. Além disso, Usopp é o membro mais fraco de toda a tripulação, mas isso não o impediu de dar trabalho nem mesmo a Luffy quando os dois lutaram pra valer.


SANJI:


Informações gerais

  • Nome: Sanji
  • Alcunhas: Kuro Ashi (Perna Negra)
  • Bando/Patente: Cozinheiro do bando do Chapéu de Palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 043
  • Primeira Aparição no Anime: 020
  • Recompensa: 77 Milhões de Berries
  • Sonho: Encontrar o All Blue
  • Local de Nascimento: North Blue
  • Idade: 19 anos
  • Aniversário: 2 de Março
  • Altura: 1,77m

Personalidade

Descrição: Sempre que vê alguém com fome, ele oferece refeição a essa pessoa, não tendo a mínima importância quem é ou deixa de ser a mesma. Caso alguém fale mal, desrespeite a comida, ele simplesmente parte pra briga direto. Desde cedo ele fuma, com o objetivo de parecer mais adulto. Mulherengo, não é capaz de ver uma mulher bonita e não cantar, dar em cima, porém possui um cavalheirismo forte que o impede de atacar/lutar contra mulheres. Tem um temperamento explosivo, e quando furioso, fica literalmente envolto em chamas às vezes, de forma a demonstrar o quão cabeça quente ele está no momento. É leal ao bando e um bom amigo, a ponto de em Thriller Bark reconhecer que o seu sonho, encontrar o All Blue, era inferior ou menos importante que o do amigo e principal rival, Zoro, ser o melhor espadashim do mundo. Assim, ofereceu sua cabeça pelo seu capitão para Kuma. Em situações críticas consegue ser frio e raciocinar, encontrar uma solução simples para o problema.

Pontos fracos: Por ser mulherengo, Sanji é incapaz de levantar um dedo contra uma mulher, o que pode torná-lo um alvo fácil. Ele também irrita-se muito facilmente com quem faz pouco dele, descontrolando-se e atacando impensadamente. Lutar usando apenas as pernas para atacar pode se tornar um grande ponto fraco caso suas pernas sejam impedidas de se mover. Ele perde todas as suas chances de ataque. O motivo pelo qual ele faz isso é por as mãos de um chefe só servirem para fazer comida. Tem nojo de algumas espécies de insetos.


TONY TONY CHOPPER:


Informações gerais

  • Nome: Chopper
  • Alcunhas: Amante de Algodão Doce (Wataame Daisuki)
  • Bando/Patente: Médico do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 134
  • Primeira Aparição no Anime: 081
  • Recompensa: 50 Berries
  • Sonho: Encontrar a cura para todas as doenças
  • Local de Nascimento: Reino de Drum, Grand Line
  • Idade: 15 anos
  • Aniversário: 24 de Dezembro
  • Akuma no Mi: Hito Hito no Mi (Fruta do Homem)

Personalidade

Descrição: Covarde e possivelmente mais ingênuo do que Luffy, Chopper é a rena que atua como médico dos chapéus de palha. Tendo nascido um animal, o doutor é capaz de se comunicar com outros animais normalmente, e como comeu a Hito Hito no Mi, também pode conversar com humanos. Chopper costuma acreditar muito facilmente no que os outros dizem, ficando constantemente impressionado pelas histórias de Usopp. Sempre que vê alguém ferido, a rena logo procura cuidar de seus ferimentos. Não sabe se esconder, ficando sempre com a maior parte do corpo à mostra e também fica constrangido facilmente quando elogiado, dizendo à pessoa que não ficou feliz por aquilo enquanto dança.

Pontos fracos: Apesar de sua covardia e ingenuidade, isso não costuma representar muito problema para Chopper na hora de lutar para valer, tendo a água como um maior ponto fraco por ser usuário de uma Akuma no Mi.


 


 NICO ROBIN:

Informações gerais

  • Nome: Nico Robin
  • Alcunhas: Filha do Demônio (Akuma no Ko)
  • Bando/Patente: Arquéologa do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 114
  • Primeira Aparição no Anime: 067
  • Recompensa: 80 milhões de Berries
  • Sonho: Encontrar o Rio Poneglyph
  • Local de Nascimento: Ilha de Ohara, West Blue
  • Idade: 28 anos
  • Aniversário: 6 de Fevereiro
  • Medidas: 99-59-89
  • Altura: 1,88 m
  • Akuma no Mi: Hana Hana no Mi (Fruta da Flor)

Personalidade

Descrição: Dona de uma personalidade sombria de dar medo por vezes, Nico Robin é a arqueóloga do bando do chapéu de palha. Ela geralmente é bastante quieta, falando apenas quando algo notável acontece e geralmente carregando muita sabedoria em suas palavras. Geralmente quando algo de perigoso acontece com alguém do bando, ela tenta “acalmar” os outros dizendo que com sorte eles não foram brutalmente dilacerados. É uma das poucas cabeças realmente pensantes da tripulação e a mais séria de todas, raramente se exaltando ou mostrando muitas emoções. Não perdoa aqueles que destroem vestígios históricos.

Pontos fracos: Apesar de não possuir muita força física, ela compensa isso com números, porém, caso uma das mãos que ela tenha criado seja ferida, a própria também é e ela costuma perder o controle e os membros extras se desfazem. Além disso, por ser uma usuária de Akuma no Mi, a água é uma clara fraqueza da morena. Como mostrado em Enies Lobby, uma de suas grandes fraquezas é o temor pelo Buster Call e o medo de perder seus companheiros.


 FRANKY:

Informações gerais

  • Nome: Franky
  • Alcunhas: Cyborg (Ciborgue)
  • Bando/Patente: Carpinteiro do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 329
  • Primeira Aparição no Anime: 233
  • Recompensa: 44 milhões de Berries
  • Sonho: Construir um navio capaz de chegar ao fim da Grand Line
  • Local de Nascimento: South Blue
  • Idade: 34 anos
  • Aniversário: 9 de Março
  • Altura: 2,25 m

Personalidade

Descrição: Chorão embora não admita e um pouco pervertido, Cutty Flam, mais conhecido como Franky, é o carpinteiro ciborgue do bando do chapéu de palha. Faça chuva, sol, nevasca ou tempestade, Franky usa apenas uma sunga, o que faz com que muitos considerem ele um pervertido, e ele leva isso como elogio. Ele é facilmente emocionado pelas histórias dos outros e chora feito uma criança, mas nega fervorosamente estar. Costumava ficar dançando em toda e qualquer ocasião quando junto de Mozu e Kiwi e tentando contagiar os outros para que dançassem também. É viciado em cola, e inclusive modificou seu corpo para que ele fique mais forte quando possui a bebida em seu compartimento na barriga. Considera-se extremamente másculo, vive gritando “Super!” e não tem vergonha de ter suas partes baixas expostas para que todos possam ver.

Pontos fracos: Quando ele remodelou seu corpo, suas mãos não alcançavam suas costas, o que fez dele um robô apenas na frente, tendo as costas como seu ponto fraco principal. Além disso, quando fica sem cola ou a bebida é substituída por outra, ele fica extremamente fraco ou até mesmo muda de personalidade.

 BROOK:

Informações gerais

  • Nome: Brook
  • Alcunhas: Cantarolador (Hanauta)
  • Bando/Patente: Músico do bando do chapéu de palha
  • Primeira Aparição no Mangá: 442
  • Primeira Aparição no Anime: 337
  • Recompensa: 33 milhões de Berries
  • Sonho: Cruzar toda a Grand Line e reencontrar-se com Laboon
  • Local de Nascimento: West Blue
  • Idade: 88 anos
  • Aniversário: 3 de Abril
  • Altura: 2,66 m
  • Akuma no Mi: Yomi Yomi no Mi (Fruta da ressurreição)

Personalidade


Descrição: Pervertido e um pouco covarde, Brook é o esqueleto músico do bando do chapéu de palha. Apesar de suas roupas e um pouco de sua personalidade o lembrarem um verdadeiro cavalheiro, Brook na verdade é um grande porco sem modos que vive por ai peidando e arrotando. É bastante fiel a seus companheiros e um grande homem, que busca até hoje cumprir a promessa de seu bando com Laboon, mesmo após 50 anos, acreditando que a baleia ainda o aguarda. Possui um carinho especial por seu afro por acredita que é o que irá conseguir fazer com que a baleia se lembre dele. Vive pedindo para ver a calcinha de mulheres.

Pontos fracos: Por ser um esqueleto, Brook não possui tanta força física quanto poderia ter, já que não tem músculos. Por ser um usuário de Akuma no Mi, a água é uma óbvia fraqueza do esqueleto, porém, devido à leveza de seu corpo, ele é capaz de até mesmo correr sobre ela.



mais informações no site do pieceproject

http://www.pieceproject.xpg.com.br/