20 de mai. de 2011

deidara no quinta categoria(mtv) no jogo mentira ^^

Eu sou o Deidara

[Mentira]

Eu sou o Seiya!

[Não]

Eu sou Sasuke ^^

[Not]

Eu sou Kira!!! HAHAHA

[ NoOpZs]

Sou um mebro do Akatsuki!

[Credo! Não]

._.

[^^]

Sou um membro do Genei Riodan!

[ Nãnãninãnão]

Eu sou o Wilson Vai! xD

[Não]

Sou Gay!

[Nãoz]

Sou você! ^^

[Nai]

Sou Hades!

[Naum]

Sou o Colchete?

[Também não]

Parenteses?

[Idem!!!]

Naruto!!

[Naun]

Sai?

[NoOpS]

Sou o Zath Bell ^^V

[Não ¬¬ ]

O Desocupado que ta Lendo isso?

[Ainda não ^^]

Sou Kamui! \o/

[Ainda bem que não]

Sou o Hamtaro! ^-^

[ Pohaa! não]

Sou teu pai?

[Graças a Deus não!]

Sou Silviu Santos?

[Naiii]

._.

[xD]

Sou Pikachu?

[Não, não e não...]

Sou Orkut?

[Não --']

Google?

[Idem nai]

Sou Masami Kurumada?

[Ô coitado...]

Chuke Norris?

[Nem Norris nem Narras]

Sou um genin? ._.

[não e não u_u]

Um Shinobi! \^^/

[não e nai]

Zabuza!??

[tsi tsi tsi u_u]

Desisto!!! Sou o Deidara!!

[Certa Resposta!!! ^^ ]

.-. *Kapotando*

Nenhum comentário:

Postar um comentário